(11) 3582-7804 | WhatsApp (11) 9 4170-2266 [email protected]

Minha experiência com a acupuntura começou com a Gabi em 2008.

Na época a Gabi não conseguia levantar, mas quando estava em pé conseguia se locomover. Pouco tempo depois de começar a fazer acupuntura com a drª Caroline ela passou a r levantar sozinha. Alguns meses depois ela parou de andar e de fazer xixi sozinha. Foi nessa fase que a acupuntura e a drª Caroline foram mais importante. Mesmo sem andar e sem sentir a parte de trás do corpo a Gabi sentia muita dor, além da lesão da coluna estar progredindo.

Com a acupuntura a Carol conseguiu segurar a lesão e a longo prazo acabar com as dores que a Gabi sentia.

Hoje em dia a Gabi ainda faz acupuntura, mas como manutenção. Durante esses anos muitas vezes a Gabi ficou doente e precisei incomodar a Carol nos dias e horários mais absurdos e sempre tive a atenção, cuidados e preocupação da Carol com a saúde da Gabi. Além de tudo isso a Carol foi um dos poucos veterinários (as) que nunca desistiu da Gabi.

Em 2009 a Nina também passou a fazer acupuntura. Ela sentia muita dor nas costas. Depois que passou a fazer as sessões de acupuntura ela teve uma melhora nas dores.

 

 

Hoje em dia sempre que vejo um animal com problema de coluna indico acupuntura (de preferência com a Carol), pois sou testemunha dos benefícios que a acupuntura trouxe para a vida dos meus bebês. De certo modo posso até dizer que a Carol salvou a vida da Gabi, pois se ela não tivesse conseguido impedir que a lesão progredisse hoje a Gabi não estaria mais viva.

Aline G. G. Giannasi